Últimas Notícias do Fluminense

Meia contestado pela torcida acerta volta ao Fluminense

Longe dos planos do Fluminense, Daniel seguiu por empréstimo ao Atlético-GO, até dezembro de 2024. No entanto, o período por Goiânia pode ser abreviado. De acordo com informações de Felipe André, setorista do Dragão pela Rádio Bandeirantes da cidade do centro-oeste, o meia vai ser dispensado nos próximos dias, algo que chamou a atenção dos torcedores do Tricolor.

Como revela o jornalista, o profissional de 28 anos chegou entre expectativas, no entanto, não agradou nas 13 partidas que disputou. Felipe André balançou as redes em apenas um momento e proporcionou duas assistências aos companheiros. Com a mudança nos planos, volta para vestir a camisa do Fluminense, com quem possui acordo válido até o final da temporada.

O Fluminense deve pensar no futuro do profissional. Ao lado da equipe carioca, Daniel entrou em campo em 88 oportunidades. Ele foi titular em 64 e momentos e balançou as redes em dois momentos. Além disso, foi campeão da Copa Libertadores da América de 2023 e da Copa da Primeira Liga em 2016. Além de Tricolor e do Atlético-GO, jogou por Bahia e Oeste-SP.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode repensar formação do elenco

O Fluminense não vive o melhor momento, e terá que pensar na formação ideal para o elenco no segundo semestre. O técnico Fernando Diniz é um dos nomes mais cobrados, e parte torcida espera por sua demissão, entendendo que o título da Libertadores já não segura seu desempenho negativo no ano. Pelo Campeonato Brasileiro, é o último colocado.

Pensando na sequência do ano, o Fluminense anunciou a contratação do zagueiro Thiago Silva, e mesmo com a sua experiência, que certamente “sobrará” em talento no futebol nacional, a torcida entende não ser o suficiente. Agora, se prepara para enfrentar o Flamengo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O objetivo é se livrar da zona de rebaixamento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo