Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Meia colombiano abre o jogo sobre acerto com o Fluminense

Jogador possui contrato até meados de 2025

Com o elenco atual apresentando desníveis técnicos, o departamento de futebol do Fluminense colocou em seu radar alguns nomes para reforçar o clube na janela de transferência internacional. Dentre os cotados aparece o meia Jader Quinones, que atualmente defende as cores do América de Cali, da Colômbia. Ao ser questionado sobre um possível interesse da equipe brasileira, o jogador de 23 anos se desvencilhou para não revelar seu futuro.

Com contrato firmado junto ao América até junho de 2025, Quinones segue focado nos treinos de sua equipe para a sequência da temporada. Presente no CT do clube colombiano, o meia conversou com alguns jornalistas e confirmou conversas de seus representantes com o Fluminense, mas reiterou seu compromisso com o elenco comandado pelo técnico César Farías.

“Estou aqui concentrado com a equipe, fazendo a pré-temporada. Se fosse algo ao contrário não estaria aqui. O professor conta comigo e estou trabalhando bem, concentrado aqui com cada um dos meus companheiros de equipe e 100% Americano neste momento. Não posso de dizer que são falsos [os rumos junto ao Fluminense]. Posso dizer que existe [procura], mas não tenho me inteirado muito sobre o tema, porque estou aqui trabalhando com a equipe e é o que importa no momento”, explicou o meia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Números do jogador no radar do Fluminense 

  • América de Cáli: 40 jogos – 3 gols – 4 assistências 
  • Emirates: 2 jogos – 0 gols – 0 assistências 
  • Rionegro Águilas: 19 jogos – 0 gols – 0 assistências 
  • Quindío: 43 jogos – 0 gols – 0 assistências 
  • Seleção colombiana: 1 jogo – 0 gols – 0 assistências 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo