Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Medo ou respeito? Internacional toma atitude inesperada antes de encarar o Fluminense

Com o último trimestre de 2023 se aproximando e, consequentemente, a temporada chegando à sua reta final, os clubes começam a definir suas prioridades.

As brigas na tabela do Campeonato Brasileiro se intensificam, e as competições eliminatórias (como as continentais ou a Copa do Brasil) chegam às fases mais agudas.

No caso do Fluminense, por mais que seja importante se manter na parte de cima da tabela do Brasileirão, o foco total é na Copa Libertadores da América. O clube chegou às semifinais da competição pela segunda vez em sua história, e sonha em conquistar o título inédito.

Internacional poupa jogadores antes de confronto contra o Fluminense pela Libertadores

O adversário do Fluminense nas semifinais da Libertadores também parece estar totalmente focado na competição continental.

Na última quinta-feira (21), o Colorado entrou em campo na Ligga Arena para enfrentar o Athletico Paranaense, com um detalhe: o técnico Eduardo “Chacho” Coudet optou por poupar quase todos os seus titulares.

O Internacional perdeu o jogo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, por 2 a 1. A equipe colorada largou atrás e chegou a empatar o placar com um gol de De Pena, mas sofreu o segundo gol aos 44 minutos do segundo tempo e saiu derrotada.

Confira a equipe que Coudet mandou a campo: Rochet; Fabrício Bustos, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel, Matheus Dias, Carlos De Pena e Bruno Henrique; Luiz Adriano e Lucca.

Do 11 inicial que perdeu para o Athletico, apenas dois jogadores são considerados titulares do Internacional: o goleiro Sérgio Rochet e o defensor Fabrício Bustos.

A partida de ida das semifinais da Libertadores será realizada na próxima quarta-feira (27), no Maracanã. A bola rola às 21h30.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo