Últimas Notícias do Fluminense

Média de gols de Leo Fernández no Peñarol deixa o torcedor do Fluminense irritado

Velho conhecido da torcida do Fluminense, o meio-campista Leo Fernández atuou pelo clube carioca na temporada anterior, mas se despediu da equipe na janela de transferências daquele ano. Na época, acabou não conquistando grande espaço no time, algo completamente diferente do que vive na equipe do Peñarol (URU). O atleta vem acumulando importante destaque individual.

Grande peça do clube uruguaio, o atleta entrou em campo em seis oportunidades, tendo balançado as redes em oito momentos, com uma média de 1,3 gol por partida, números que tem chamado a atenção da torcida Tricolor, que acompanha uma virada de chave. Além disso, já contribuiu com uma assistência e tem conquistado cada vez mais seu espaço, e o carinho dos torcedores locais.

O jogador tem utilizado as redes sociais para se comunicar com os torcedores e fãs, agradecendo o momento vivido na equipe do Peñarol. “Grato a Deus pela alegria de estar aqui e ter essas vivências. Há muito caminho pela frente, objetivos e metas a serem alcançadas. Estando juntos somos cada vez mais fortes. Vamos, Carbonero!”, escreveu o uruguaio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz se desdobra entre possibilidades do Fluminense

Na temporada de 2023, o jogador chegou ao Fluminense entre grandes expectativas, no entanto, acabou ficando distante das opções para os confrontos, perdendo minutos em campo, e não conseguiu se firmar. No total, balançou as redes em apenas uma oportunidade, contando com uma linda cobrança de falta. Além disso, proporcionou uma assistência em um confronto importante da Libertadores.

O Fluminense vive um início de temporada agitado, conquistou a Recopa Sul-Americana, no entanto, ainda não conta 100% com seu time considerado titular. O técnico Fernando Diniz tem se desdobrado entre as possibilidades, e terá que provar a virada de chave neste sábado (16), quando o Tricolor encara o Flamengo, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo