Últimas Notícias do FluminenseDestaques

MC Poze do Rodo solta o verbo após polêmica com John Kennedy

Atacante não se pronunciou sobre o ocorrido

Após a classificação do Fluminense para as oitavas de final da Copa do Brasil, em cima do Sampaio Corrêa, MC Poze do Rodo gerou polêmica ao criticar o título dado a John Kennedy de “Menino Rei”. Com a repercussão de seu comentário deixado nas redes sociais, o músico optou por apagar sua publicação e explicar que sua alfinetada não passou de uma “brincadeira”.

Presente no jogo das estrelas, realizada neste domingo (26) em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, MC Poze comentou sobre os últimos acontecimentos envolvendo seu nome. Para colocar um ponto final na discussão, o cantor, que é torcedor declarado do Flamengo, afirmou ser um grande fã de John Kennedy dentro das quatro linhas.

“Lá no Twitter foi aquela brincadeira, né pai? Para dar uma aquecida na rede social. Nada contra o JK, o moleque é bom, sigo ele, o moleque me segue, sou fã do futebol dele, o estilo dele de jogar é igual o meu, vagabundo mesmo, o moleque é brabo. Foi uma brincadeira no Twitter que todo mundo leva muito a sério. Quem levou, levou. Quem levou na resenha, que é o que foi, é isso. Lembrando que isso foi só entretenimento, não fiquem chateados”, declarou Poze, no evento Futebol Solidário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entenda a briga entre MC Poze e John Kennedy

Afastado do elenco principal do Fluminense por atos de indisciplina, John Kennedy voltou a ser convocado para entrar em campo. No jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Time de Guerreiros venceu por 2 a 0 com gol do atacante. Como resultado da redenção do garoto, o perfil oficial do Tricolor das Laranjeiras fez uma postagem intitulando o atacante de “Menino Rei”. Insatisfeito com a comparação, Poze disparou:

“Porr@, calma ae, né? Fruminense, vcs só pode tá de marola, né? Menino Rei só existe o ORIGINAL. Porr@! Único e próprio. Vem não!!!”, escreveu o artista em seu perfil do X, antigo Twitter.

Com erros de grafia e o nome do Fluminense escrito de forma equivocada propositalmente, o tweet ganhou repercussão negativa. Para evitar ainda mais polêmicas, MC Poze decidiu deletar sua publicação.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo