Últimas Notícias do Fluminense

Matheus Martins surpreende geral e se apresenta com a camisa do Fluminense

O Fluminense vive preparação importante nos últimos dias, e entrará em campo nesta terça-feira (11), em confronto contra o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Durante os dias sem jogos, os torcedores movimentaram as redes sociais, e acabaram encontrando uma publicação que acabou chamando a atenção. Trata-se de uma imagem de Matheus Martins.

Em seu story no Instagram, o jogador publicou uma foto com a camisa do Fluminense, e os torcedores se manifestaram: “O mlk de Xerém, Matheus Martins, tá curtindo as férias vestindo a armadura”, compartilhou o perfil ‘Central Fluminense’ na rede social X, antigo Twitter. O profissional joga como ala no Watford, clube da EFL Championship, emprestado pela Udinese.

O jogador não deve retornar ao futebol brasileiro neste momento, no entanto, carrega grande carinho dos torcedores do Fluminense. Vale ressaltar que ele vem sendo especulado pela diretoria do Flamengo. De acordo com informações da Rádio Tupi, o Rubro-Negro negocia com o profissional, que vem passando as férias no Rio de Janeiro. Alguns encontros já estariam acontecendo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha evolução de Matheus Martins

O site da Premier League Brasil compartilhou informações importantes sobre a possibilidade de transferência, e acabou chamando a atenção dos torcedores do Fluminense. De acordo com o portal, pessoas da convivência do profissional, a prioridade é dar continuidade ao trabalho na Europa, já pensando na próxima temporada. Assim, descarta um retorno ao Brasil.

Ainda como revela o site, o objetivo de Matheus Martins é dar um salto em sua carreira e jogar na Premier League, a primeira divisão da Inglaterra. No entanto, pode escolher um novo destino, já que o Watford ficou apenas no 15º lugar na Championship, segunda divisão do país europeu. O Fluminense segue acompanhando seu desenvolvimento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo