Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Matheus Martins anima a torcida do Fluminense com revelação bombástica

Atacante faturou diversos títulos nas Laranjeiras

A temporada do Fluminense começou com o título da Recopa Sul-Americana, mas tem ganhado capítulos dramáticos com as oscilações no Campeonato Brasileiro. De férias no Brasil após o fim da temporada europeia, Matheus Martins falou sobre o período delicado enfrentado por Fernando Diniz e companhia. Apesar do declínio, o atacante acredita na remontada do Time de Guerreiros.

Cria de Xerém, Matheus Martins concedeu entrevista ao Charla Podcast, nesta segunda-feira (17). Com contrato firmado junto à Udinese, da Itália, o atacante comentou acerca de seu empréstimo junto ao Watford, da Inglaterra na temporada passada. Entretanto, o que chamou a atenção da audiência foram as palavras de suporte do jogador em relação ao Fluminense.

“Eu sei que já já vão sair dessa situação que tão passando. Acabaram de ganhar a Libertadores da América (2023) também, entendeu? Tem um grande time. Um ótimo treinador (Fernando Diniz) também”, disparou o garoto sobre a presença do tricolor na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Martins teria vaga no Fluminense?

Negociado pela diretoria carioca ao final de 2022, Matheus Martins foi responsável por garantir 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32,6 milhões) ao Fluminense, vindos da Udinese. Além dos montante astronômico, o Time de Guerreiros ainda garantiu 10% dos direitos econômicos do atleta em caso de novas negociações.

Em sua estadia nas Laranjeiras, Matheus Martins disputou 157 partidas entre categorias de base e elenco profissional. Como consequência de sua destreza, o atacante marcou 57 gols, 11 assistências e ergueu os títulos do Campeonato Carioca (2022), Brasileiro Sub-17 (2020), Carioca Sub-20 (2021) e Carioca Sub-17 (2019).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo