Últimas Notícias do Fluminense

Matheus Ferraz volta ao Fluminense em nova função

Em 2023, o zagueiro Matheus Ferraz, que se despediu do Fluminense após o término de seu contrato, que foi renovado por três meses para concluir sua recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Agora, o jogador chegou ao Tricolor das Laranjeiras em 2019, ocupou uma nova posição no clube, sendo um torcedor.

Ele foi flagrado assistindo o Tricolor na Copinha, em partida disputada contra o Ituano. Confira o post abaixo feito no X (antigo Twitter):

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Ferraz agora é torcedor do Fluminense

Matheus Ferraz teve uma temporada inicial destacada, sendo titular ao lado de Nino, mas enfrentou desafios devido a lesões nos anos seguintes. Em quatro anos no Fluzão, ele disputou o total de 66 partidas, marcou quatro gols e deu três assistências.

Após se recuperar de uma de suas cirurgias, ele estava treinando no CT Carlos Castilho, mas não fazia parte dos planos do técnico Fernando Diniz para a temporada de 2023. Sua contribuição para o título da Taça Guanabara foi lembrada pelos companheiros, com Nino destacando a importância do zagueiro nos momentos anteriores às lesões que o afastaram dos gramados.

Após se despedir do Tricolor das Laranjeiras, o jogador tornou-se um torcedor, demonstrando carinho e respeito pelo clube.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo