Últimas Notícias do Fluminense

Martinelli se rende ao time do Alianza Lima após empate

Após 17 dias de pausa no calendário devido a Data-Fifa, o Fluminense retornou aos gramados em importante duelo, estreando pelo primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Por ser o atual campeão da competição, a expectativa sobre o duelo contra o Alianza Lima, longe de casa, era grande. Por isso, o empate em 1 a 1 deixou a desejar.

Após o empate na estreia, o volante Martinelli participou de entrevista coletiva e admitiu a dificuldade que a equipe carioca encontrou contra o Alianza Lima. O adversário decidiu entrar na retranca durante todo o duelo e foi em busca de contra-ataques, mesmo com a oportunidade de buscar uma vitória dentro de casa. As equipes estão no Grupo A, ao lado de Cerro Porteño e Colo-Colo.

“É difícil falar o que não funcionou. Depois que acaba o jogo tento desligar ao máximo. Eles saíram na frente. Buscar o resultado na casa dos caras, com uma linha de cinco, uma linha de quatro. Dificultaram bastante, marcaram bem. Fomos para cima. Vamos ver o que tem para melhorar e seguir bem”, disse o profissional. Contudo, o clube segue motivado em busca de uma nova taça.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deixa empate contra Alianza Lima e vai em busca da vitória

Acumulando um ponto na tabela, o Fluminense agora volta aos período de treinamentos em preparação para o próximo duelo pela Copa Libertadores da América. Assim, pode ir em busca da vitória na competição contra o Colo-Colo (CHI), no Maracanã, no próximo dia 9 de abril, terça-feira, esquecendo o empate contra o Alianza. Os chilenos estão na primeira posição do grupo, acumulando três pontos.

O clube tem encontrado grande dificuldade neste início de temporada, especialmente pela quantidade de ausências, entre atletas que se desdobram em lesões. Para o técnico Fernando Diniz, o melhor momento do ano foi durante a conquista da Recopa Sul-Americana, quando esteve mais próximo do time considerado titular. No entanto, o pior, foi durante a eliminação do Carioca.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo