Últimas Notícias do Fluminense

Martinelli se antecipa e faz revelação sobre a volta de Thiago Silva ao Fluminense

Vivendo fim de contrato com o Chelsea, o zagueiro Thiago Silva passa a atrair ainda mais olhares sobre seu futuro, e entre os interessados na possibilidade de contratação, está o Fluminense. O atleta já esteve ao lado da equipe carioca no passado, entre 2006 e 2008, quando levantou a taça da Copa do Brasil e conquistou o carinho do torcedor. No Brasil, seria um reforço de peso.

Em entrevista à TNT Sports, após o importante triunfo contra o Vaso da Gama, Martinelli comentou sobre o possível retorno de Thiago Silva para o Fluminense: “Vou te falar assim, no grupo as vezes a gente só resenha, é só zoeira. Mas sobre o Thiago, eu penso, por mim, que tomara que dê certo, que venha para nos ajudar. É um cara que eu sou muito fã”, disse o jogador.

O atleta que foi responsável por um dos gols da vitória por 2 a 1 no último sábado (20), ainda deu continuidade à fala: “As vezes um comenta, outro pergunta, ‘será que ele vem mesmo? Mas eu realmente não sei de nada (risos). Espero que a diretoria faça tudo para que dê certo e que ele volte sim. É um cara que se voltar para o Fluminense vai ajudar muito”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva revela decisão sobre o futuro

Thiago Silva compartilhou aos torcedores que já definiu seu destino futuro, sem dar grandes detalhes. “Vocês vão saber nos próximos dias. Eu não quero dizer nada agora com a minha cabeça na derrota, com um pouco de tristeza. Mas cedo ou tarde vai acontecer. Eu já tomei a decisão na minha cabeça, já tenho”, disse Thiago à Hayters TV, após eliminação na FA Cup para o Manchester City.

De acordo com o renomado jornalista especializado em transferências, Fabrizio Romano, Thiago Silva pode ter decidido não renovar seu acordo com Chelsea, que expira ao término da atual temporada. Assim, ele ficaria livre no mercado e já pode estudar as possibilidades. A experiência do profissional pode ser essencial para a busca de títulos no ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo