DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Martinelli revela se o Fluminense tem chance contra o City no Mundial

Vivendo um dos melhores momentos em sua carreira e com cada vez mais oportunidades no time titular sob comando de Fernando Diniz, o volante Martinelli, em uma entrevista pós-jogo, comentou sobre o assunto do Mundial de Clubes e quais são as chances do Fluminense de sair da Arábia Saudita com o inédito título mundial.

Autor de um dos gols na partida da última quarta-feira (29) contra o Santos em plena Vila Belmiro, Martinelli foi um dos destaques da partida. Após o jogo, que terminou com um sonoro 3×0 a favor do Fluminense, o volante criado em Xerém foi perguntado se com esse tipo de atuação ou com essa mentalidade, o Fluminense teria chances no Mundial.

Vale lembrar que no caminho do Fluminense no Mundial de Clubes, além do Manchester City em uma eventual final, pode haver o rico Al Ittihad, time do país sede na competição. Além de ter a torcida ao seu lado, o Al Ittihad recebeu uma injeção de dinheiro comprando craques e pode apresentar dificuldades ao Flu.

Martinelli comenta sobre chances do Tricolor

Ao ser questionado sobre a partida praticamente perfeita do Flu contra o Santos, o meia também comentou sobre o Mundial, onde não titubeou e disse que o Tricolor Carioca vai batalhar e lutar ao máximo, e que as vitórias no Campeonato Brasileiro ajudam o time na preparação para o torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente sabe que é muito difícil jogar aqui. Fizemos um grande jogo. Às vezes cedemos algumas chances ao adversário, porque a gente sabe da dificuldade que é jogar aqui contra o Santos. Mas a gente entrou com o empenho de ser um time vencedor, um time que vai batalhar no Mundial. Então acho que foi um grande jogo e a gente tá de parabéns” – Comentou Martinelli sobre a partida do Flu e o Mundial.

Apesar de não cravar um favoritismo ao Manchester City, o menino de Xerém acredita que o trabalho pode fazer o Fluminense se sair bem no mundial, que nos últimos anos tem sido de total domínio dos europeus, onde um sul-americano não vence desde o ano de 2012 quando o Chelsea foi derrotado pelo Corinthians.

Vale lembrar que, devido à má fase de Lima, é bem provável que Martinelli possa ganhar a vaga no meio de campo da equipe no torneio, formando um meio com André (outro cria da base do Flu). Além disso, Martinelli é o atleta da base do Flu que mais disputou jogos de Libertadores, evidenciando sua importância no time.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo