Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Martinelli registra marca inacreditável no Fluminense

Revelado em 2020 pelo Fluminense, o volante Martinelli passou por momentos inconstantes no time. Revelação das categorias de base de Xerém, o jogador demorou um pouco para se firmar, mas, tornando-se peça importante nesta temporada, Martinelli é um dos grandes nomes de evolução sob o comando do treinador Fernando Diniz.

Mesmo com apenas 22 anos, o jogador já coleciona inúmeras partidas pelo Fluminense, onde está nos profissionais há quatro anos, vivenciando fases boas como as de 2022 e 2023 e outras mais obscuras e sem muito destaque, como 2020 e 2021. Apesar da torcida ter sido crítica no início, Martinelli hoje é um dos ídolos do torcedor Tricolor.

Diante de todo o seu tempo vestindo a camisa do Fluminense, o volante alcançou uma incrível marca. Mesmo com sua pouca idade, Martinelli atingiu a impressionante marca de 170 jogos, sendo um dos que mais vestiram o manto Tricolor no elenco atual, além de ser um dos mais experientes com tempo de casa.

Martinelli comenta sobre grande feito 

Se tornando peça importante no meio de campo do Fluminense e virando titular absoluto, Martinelli vem ganhando cada vez mais confiança e se tornando uma peça incontestável no time de Fernando Diniz, além de ser muito apreciado pelos torcedores. Alcançando a marca de 170 jogos, o jogador comentou sobre a sensação de ter tantas partidas com o manto Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sensação ainda de moleque, menino. Parece que subi da base agora. Temos responsabilidades também. Fico feliz com essa marca. Clube gigante, que tenho muito amor e paixão. Quero seguir fazendo história aqui” – comentou Martinelli, reafirmando sua paixão pelo clube que o revelou.

Natural de Presidente Prudente, São Paulo, o jogador é um dos talentos da base do Fluminense que começa a chamar a atenção do exterior. Mesmo ainda estando nos planos do Tricolor para a próxima temporada, algumas novas ofertas pelo volante devem surgir, e caso ele não saia, é muito provável que Martinelli herde a vaga de André, que está de saída para a Europa.

Pelo Fluminense, o jogador realizou um total de 170 partidas, conseguindo se firmar no elenco profissional do clube. Ao todo, Martinelli tem oito gols e oito assistências durante toda sua passagem, com destaque para o número baixo de cartões, tendo apenas um vermelho em toda sua carreira jogando como volante.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo