DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Martinelli recebe premiação no Fluminense após mais uma grande partida

O Fluminense venceu o Al Ahly do Egito na última segunda-feira pelo placar de 2×0. Apesar do placar com uma certa folga de dois gols, o jogo foi muito truncado durante a maior parte da partida, onde o Flu teve que furar a defesa da equipe egípcia e sofreu bastante com bolas na área, com Fabio salvando em diversos momentos.

No entanto, apesar da partida destacada de Fabio, outro jogador ganhou os holofotes mundiais no duelo. Trata-se do volante de Xerém, Martinelli, que teve um desempenho crucial para a vitória do clube das três cores na partida. Fazendo uma excelente partida defensiva e ofensiva, o jogador foi eleito o Guerreiro da Rodada.

O volante ganhou o prêmio por ter sido o melhor da partida em votação feita por torcedores do Flu nas redes sociais. Em campo, Martinelli teve atuação destacada, com muita assertividade nos passes e até mesmo uma assistência em jogada criada totalmente pelo volante no segundo gol da equipe, marcado por John Kennedy.

Martinelli é destaque em vitória do Flu

Devido à enorme partida do volante criado em Xerém, ele foi eleito o Guerreiro da Rodada. Apesar de, na premiação oficial da FIFA na partida, seu companheiro de meio de campo André ter sido escolhido pelos torcedores, Martinelli foi o vencedor, o qual nesta temporada tem se destacado como titular da equipe.

Ao todo, foram 13.236 votos, com Martinelli recebendo 69,6% da preferência, uma vantagem bastante significativa para o segundo colocado. A votação foi feita através do Twitter oficial do clube das três cores e contou com Jhon Arias em segundo lugar com 14% como o melhor em campo, enquanto Felipe Melo obteve 10,7%, e Marcelo, 5,7%.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, a equipe já se concentra para saber o possível adversário na final do torneio, onde o Tricolor pode encontrar o Manchester City da Inglaterra ou o Urawa Reds Diamonds do Japão. Com claro favoritismo aos ingleses, o Flu já inicia sua preparação para o duelo da finalíssima, que ocorre na sexta-feira (22/12) às 15h no horário de Brasília.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo