Últimas Notícias do Fluminense

Martinelli não se acomoda e revela autocobrança no Fluminense

Em um final de semana repleto de clássicos, o Fluminense recebeu o Vasco da Gama no Maracanã, e conquistou uma vitória por 2 a 1 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo é visto de maneira extremamente importante, o primeiro entre os três primeiros desafios. Inicialmente, o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, e foi derrotado para o Bahia, por 2 a 1.

Entre os destaques do confronto, está Martinelli, um dos grandes nomes do Fluminense. O volante voltou a balançar as redes e agradou o torcedor, já que isso não acontecia desde outubro da temporada de 2023. O Tricolor já vencia por 1 a 0, contando com Gol de Paulo Henrique Ganso e passe de Marcelo. No entanto, no segundo tempo, o jogador apareceu para ampliar.

Após a importante vitória, Martinelli participou de entrevista e afirmou ter uma auto cobrança, com o objetivo de apoiar e ajudar no ataque. “Eu me cobro, tenho que chegar na área, ajudar os companheiros. Fiquei muito feliz. O pessoal me ajuda muito aqui. Estou muito feliz pela vitória e pelo time”, disse. Os torcedores entendem a necessidade do triunfo, considerando a sequência dos compromissos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca nova vitória na Libertadores

O último gol de Martinelli foi marcado na vitória em 3 a 0 sobre o Santos, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, na Vila Belmiro, no dia 29 de outubro. Agora, o Fluminense se prepara para mais um importante compromisso, já que na próxima quinta-feira (25), entra em campo contra o Cerro Porteño, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa a décima posição, acumulando quatro pontos, completando um empate, uma vitória e uma derrota. Pela Copa Libertadores, o Tricolor caminha na liderança, acumulando quatro pontos em dois jogos, após um empate e uma vitória. Agora, vai em busca de um novo triunfo ao comando de Fernando Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo