Últimas Notícias do Fluminense

Martinelli está FORA do Fluminense

O treinador Fernando Diniz enviou à Arena Pantanal um Fluminense totalmente modificado para enfrentar o Cuiabá, pela 25ª rodada do Brasileirão. Nenhum possível titular do confronto no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (03), começou o duelo desde início e somente o jovem Aleksander entrou em campo na derrota vergonhosa por 3 a 0.

O Cuiabá não vencia há seis partidas e poderia ser uma presa fácil ao Fluminense, que ainda tinha chances de se aproximar na briga pelo título do Brasileirão, mas o rendimento não ajudou. O Tricolor perde uma colocação e ainda corre risco de ficar em sétimo – fora da zona de classificação à Copa Libertadores – ao término da rodada a depender da atuação do Athletico com o lanterna Coritiba.

A sequência do próprio Fluminense também não é das mais favoráveis no Brasileirão. O adversário do próximo compromisso é o líder Botafogo e Fernando Diniz já tem um desfalque confirmado: Martinelli. O volante acabou expulso na Arena Pantanal. São dois jogos consecutivos do Tricolor sem os 11 em campo ao apito final do árbitro. Será que no Beira-Rio será diferente?

Novidade para a decisão

A diretoria do Fluminense anunciou uma grande novidade, aliás, para a decisão da Semifinal. O torcedor que não viajar ao Rio Grande do Sul poderá acompanhar o duelo, acompanhado de outros amantes do Tricolor, nas Laranjeiras. Os ingressos custam R$ 25 (sócios) e R$ 50 (não-sócios). As vendas são limitadas e sujeitas a disponibilidade.

Além da atração principal, que espera trazer uma classificação à Final da Copa Libertadores, a diretoria do Fluminense confirmou a presença do cantor Gross e da DJ Laura Atalla. Os portões das Laranjeiras serão abertos às 18h e, quem ficar sem ingresso, tem a oportunidade de participar de uma possível festa após o intervalo.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo