Últimas Notícias do Fluminense

Martelo batido! Fluminense tem 3 jogos remarcados

Buscando trazer mais segurança e bem-estar para todos os participantes, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou nesta última sexta-feira, 22, o adiamento das partidas das categorias de base programadas para ocorrer entre os dias 22 e 25 de março.

A decisão, tomada com o objetivo de preservar a integridade física dos torcedores e jogadores, além de minimizar os deslocamentos pela cidade e estado, afeta diretamente os campeonatos de diversas categorias.

FERJ remarcou três jogos do Fluminense

A FERJ, através de um comunicado oficial, expressou a importância da medida: “Para preservar a integridade física de todos os envolvidos nos jogos e evitar deslocamentos pela cidade e ou estado, adiar as partidas dos campeonatos, seja qual for a categoria, previamente marcadas para acontecerem entre os dias 22 e 25 de março. Os jogos serão remarcados”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A federação já divulgou as novas datas e locais para os confrontos, garantindo que os times e torcedores possam se organizar para os próximos jogos. Confira abaixo como ficaram os horários e lugares das partidas reagendadas:

  • Pela categoria Sub-15, o confronto entre Cabofriense e Fluminense foi remarcado para o dia 1º de abril, às 15h (horário de Brasília), no CT Pedrinho Vicençote.
  • Já o Sub-17, Cabofriense e Fluminense também se enfrentarão no dia 1º de abril, mas às 13h, no mesmo local.
  • Por fim, na categoria Sub-20, os Moleques de Xerém enfrentarão o Audax no dia 27 de março, às 10h, no Vale das Laranjeiras.

Essa reorganização no calendário das competições de base demonstra a preocupação da FERJ com a segurança dos jovens atletas, treinadores e todos os envolvidos, buscando trazer o melhor ambiente possível para que as partidas possam ser jogadas.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo