Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFla-FluFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Martelo batido! Fluminense se dá mal e perde título importante

Tricolor perdeu para o rival na penúltima rodada

Nesta domingo (25), Flamengo e Fluminense se enfrentaram pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. Com o Maracanã preenchido em sua maior parte por torcedores rubro-negros, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado por 2 a 0. Com o revés, Marcelo e companhia basicamente entregaram o título da Taça Guanabara a seu maior rival.

Com o jogo equilibrado no primeiro tempo, os planteis não conseguiram quebrar as defesas adversárias, mas o cenário foi alterado na segunda etapa. Logo aos oito minutos, Pedro abriu o marcador após cruzamento de Ayrton Lucas. Posteriormente, na reta final do embate, Cebolinha garantiu a vitória do Flamengo em cima do Fluminense com um chute de fora da área.

Matematicamente falando, o Flu ainda tem chance de erguer o troféu da Taça Guanabara. Para isso ocorreu, o time comandado por Fernando Diniz precisa vencer o Botafogo por 12 gols de vantagem e torcer para que o Flamengo seja derrotado na última rodada para o Madureira, 8º colocado da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense com outro foco

Já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense deposita toda a sua confiança no jogo da volta da final da Recopa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (29), o Tricolor das Laranjeiras recebe a LDU, no Maracanã, ás 21h30 (Horário de Brasília). Para faturar sue segundo título internacional, o clube de Xerém precisa vencer a todo custo.

A princípio, no dia 22 de fevereiro, o Fluminense viajou a Quito, no Equador, e foi surpreendido não somente com a altitude, mas com uma arbitragem polêmica. Após pênalti claro não marcado em favor dos cariocas, a LDU teve um gol impedido validado pela arbitragem. Com isso, os equatorianos venceram o primeiro embate por 1 a 0.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo