Últimas Notícias do Fluminense

Martelo batido! Alexsander e John Kennedy estão de volta ao Fluminense

O Fluminense vive agitada semana, vem de uma vitória contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, enfrentará o Cerro Porteño na próxima quinta-feira (25), pela Copa Libertadores, e retornará aos compromissos do Brasileirão no próximo domingo (28). A sequência pode proporcionar uma importante preocupação ao técnico Fernando Diniz, especialmente pelas ausências no time.

Além dos jogadores que estão lesionados, ainda em busca do retorno aos gramados, o Fluminense anunciou, na última terça-feira (23), que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados em razão de atos de indisciplina. A ação teria se desdobrado na concentração do jogo contra o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores não viajaram para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, e não estarão no duelo contra o Corinthians, em São Paulo. John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur, se reapresentaram e estão realizando atividades no CT do Fluminense, ainda separados. O tempo de afastamento só será discutido após jogo contra Corinthians. A história não foi vista de maneira positiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense toma decisão após sequência de atos de indisciplina

O Fluminense conta com uma agenda lotada de compromissos, no entanto, lida com um sério problema de lesões no elenco, algo que tem comprometido as possibilidades do técnico Fernando Diniz. Por isso, perder ainda mais peças, principalmente por atos de indisciplina, gera indignação entre os torcedores. A notícia positiva é que Renato Augusto, contratado para o ano, está de volta as opções.

Vale ressaltar que os casos de indisciplina, de jogadores como John Kennedy e Alexsander, vêm acontecendo desde a temporada passada. Por isso, a diretoria decidiu proporcionar o afastamento neste momento, mesmo entendendo a preocupação sobre a “saída” de quatro peças. O Fluminense venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, no entanto, o time poderia ter sido prejudicado.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo