Últimas Notícias do Fluminense

Marquinhos rasga o verbo sobre Diniz após empate com a Venezuela

Nesta última quinta-feira, 12, a Seleção Brasileira escorregou e acabou deixando a vitória contra a Venezuela escapar, empatando por 1 a 1. E na zona mista, o zagueiro Marquinhos falou um pouco mais sobre o que está achando do Brasil nas eliminatórias, além de pedir um voto de confiança no trabalho de Fernando Diniz:

“Creio que é uma mudança muito boa, muito positiva. Apesar do resultado não ter sido o melhor hoje, a gente vem se divertindo muito dentro de campo com essa forma de jogo. Creio que todos os jogadores que jogam com ele, gostam da forma que ele atua, da forma que ele treina, que ele trabalha. É um grande treinador”, disse o jogador.

Marquinhos fala sobre Diniz e a Seleção Brasileira

Além de comentar as mudanças ocorridas na Seleção Brasileira neste ano, ele também citou a importância do trabalho de Diniz e de toda a equipe, pedindo aos torcedores para confiarem mais no elenco:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

–”A gente, jogadores de alto nível, temos que nos adaptar o mais rápido possível. Quero pedir um voto de confiança para todos, para ter tranquilidade. Creio que muita coisa boa está por vir durante esse ciclo. Acredito que os torcedores vão gostar muito do que a gente vai fazer dentro de campo. Mas é um processo de adaptação e é normal fazer bons jogos, outros um pouco menos atrativos”, falou Marquinhos, acreditando que a parte positiva dessas mudanças virá com o tempo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo