Últimas Notícias do Fluminense

Marquinhos pode se despedir do Fluminense após jogo contra o Atlético-MG

O Fluminense terá um final de semana agitado na temporada, e entra em campo no próximo sábado (4), para enfrentar o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo se desdobrará no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, às 16. Vale lembrar que o Tricolor é mandante, e não atuará no Maracanã, devido às medidas de segurança para o show da Madonna.

Após uma inesperada derrota em 3 a 0 na Neo Química Arena, em confronto contra o Corinthians, o Fluminense vai em busca da vitória contra o Galo, e terá que superar o importante trabalho feito por Gabriel Milito. O técnico Fernando Diniz teve seu trabalho criticado por parte dos torcedores no último desafio do Brasileirão, por isso, entende a necessidade de derrotar o adversário.

Contudo, o duelo contra o Galo pode se tornar uma preocupação para o elenco, considerando a extensa lista de pendurados (dois cartões amarelos) no Fluminense. No total, são cinco jogadores que, caso recebam o terceiro cartão amarelo, serão punidos com a suspensão automática. é o caso de André (lesionado), Guga, Lima, Marquinhos e PH Ganso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca vitória após goleada para o Corinthians

Caso recebam a punição automática, não estariam à disposição do confronto contra o São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Fernando Diniz terá que recalcular a rota, já que possui importantes ausências por lesões. Além disso, John Kennedy segue distante das possibilidades, afastado em mais um momento do Fluminense, por atos de indisciplina.

Agora, a preocupação da equipe é em relação ao confronto contra o Atlético-MG. O Galo vive um trabalho recente com o técnico Gabriel Milito, mas de grande identificação. Assim, caminha na segunda posição do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Fluminense caminha na 16º, acumulando apenas quatro pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo