Últimas Notícias do Fluminense

Marquinhos pode deixar o Fluminense após jogo contra o Cruzeiro

Em confronto pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentará o Cruzeiro, nesta quarta-feira (19), no Estádio Mineirão. O clube carioca já está em Belo Horizonte e não pretende voltar para casa sem o triunfo. Mesmo com a motivação, o técnico Fernando Diniz possui inúmeras preocupações para o confronto, especialmente ao cogitar as ausências.

Além dos nomes que já não entrarão em campo, o Fluminense tem uma lista de jogadores pendurados para o confronto contra o Cruzeiro. Por isso, qualquer deslize no confronto, pode prejudicar o planejamento para a sequência das atividades. Os torcedores entendem o problema em relação à quantidade de ausências e lesões, no entanto, não pretende ficar sem a vitória.

A lista se desdobra da seguinte maneira: Alexsander, André (fora do jogo), Felipe Melo (fora do jogo), Marquinhos e Fernando Diniz. No último final de semana, o Fluminense entrou em campo contra o Atlético-GO, recebendo o adversário no Maracanã. No entanto, ao lado de seu torcedor, completou mais um resultado negativo, sendo derrotado por 2 a 1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave após revés

Com o resultado, o Fluminense caiu para a penúltima posição na tabela, seguindo com apenas seis pontos. Agora, entende que a vitória se torna uma obrigação, especialmente sobre as expectativas criadas por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. No entanto, o Cruzeiro também chega motivado em busca da vitória, após um empate em 0 a 0 junto ao Vasco da Gama.

O Fluminense deve entrar em campo com o seguinte elenco: Fábio (Felipe Alves); Marquinhos, Thiago Santos, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Martinelli, Lima e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Cano. O goleiro se tornou dúvida após se sentir mal no último treinamento, no entanto, de acordo com o ‘ge’, o profissional já estava presente em Belo Horizonte.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo