Últimas Notícias do Fluminense

Marquinhos e Keno brigam entre si no Fluminense após empate

Na última quarta-feira (3), o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense, estrou na fase de grupos da competição, na edição de 2024. O desafio se desdobrou contra o Alianza Lima, e mesmo com grandes expectativas, conquistou apenas um empate em 1 a 1. O gol do Tricolor foi marcado por Marquinhos, como resultado da importante atuação no Estádio Alejandro Villanueva,

Pensando nas possibilidades do técnico Fernando Diniz, Marquinhos caminha como a terceira opção do ataque, disponível no banco de reservas do Fluminense. Os titulares são Jhon Arias e Keno, além de Douglas Costa ser a primeira opção pensando nas reposições do elenco. O camisa 77 chegaria em seguida, mas pode brigar pela titularidade nos próximos compromissos.

“Estou muito feliz. Estava trabalhando para isso. Feliz por fazer o primeiro gol com essa camisa e seguir ajudando cada vez mais o Fluminense. […] Desde o primeiro contato, ele (Fernando Diniz) deixou claro que eu tinha características para atuar em outras posições. Isso é bom porque apreendo a atuar em diversas partes do campo. Estou muito feliz de estar aqui e trabalhando com o Diniz”, declarou Marquinhos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz garante elogios à destaque do Fluminense

Além de chegar como atacante, Marquinhos também se desdobrou como lateral-esquerdo em confronto contra o Alianza Lima. Há aproximadamente duas semanas, foi acionado na lateral-direita, no importante confronto contra o Flamengo. Agora, poderá receber ainda mais oportunidades no elenco, especialmente considerando a quantidade de compromissos da temporada.

Após o duelo, o técnico Fernando Diniz ofereceu elogios à atuação do profissional: “Foi uma percepção do Marquinhos. Estava muito bem no jogo. Estava com confiança e percebeu o espaço. No fundo o cruzamento era mais direcionado para o Lelê do que para ele. E o Lelê atrai a marcação e ele acaba entrando no espaço e fazendo o gol”, revelou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo