Últimas Notícias do Fluminense

Marlon entra em contagem regressiva para ir embora do Fluminense

O Fluminense vive uma das piores fases dos últimos meses, caminhando como o lanterna do Campeonato Brasileiro. Na noite da última quarta-feira (19), por exemplo, entrou em campo contra o Cruzeiro, no Mineirão, e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Com isso, segue com apenas seis pontos, agora com uma responsabilidade ainda maior. O técnico Fernando Diniz vem sendo cobrado.

Além dos resultados em campo, os torcedores também demonstram insatisfação com algumas peças. No caso de Marlon, por exemplo, a torcida tem realizado uma contagem regressiva para a sua saída, algo visto como positivo para a torcida. O zagueiro que está emprestado ao time, não permanecerá em definitivo. Na rede social X, antigo Twitter, o ‘Central Fluminense iniciou:

“CONTAGEM REGRESSIVA! O zagueiro Marlon: tem um salário alto, não joga bem, está com o joelho ruim, desrespeitou a torcida. Faltam 10 dias para terminar o contrato do Marlon com o Fluminense”, compartilhou. Ainda no início do ano, o jornalista Wilson Pimentel, do portal RTI Esporte, garantia que possivelmente o atleta seria devolvido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense possui reforço de peso para a defesa

De acordo com informações compartilhadas pelo profissional, um dos fatores que pesou, em um primeiro momento, foi o alto valor de compra estabelecido pelo time da Ucrânia: 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões). Além disso, não conquistou grande sequência ao comando de Fernando Diniz. Agora, a torcida aguarda atualizações sobre seu futuro.

Para a posição, o Fluminense garantiu a contratação do zagueiro Thiago Silva, atleta mundialmente conhecido, que retorna para agregar experiência ao time. O profissional encerrou seu contrato junto ao Chelsea, equipe em que foi ovacionado pelos torcedores em sua saída. Ainda assim, garante que não pensa em aposentadoria e deseja conquistar títulos pelo time carioca.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo