Últimas Notícias do Fluminense

Marlon alcança feito importante no Fluminense e celebra conquista

No último sábado (15), o Fluminense retornou aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, e recebeu o Atlético-GO, em importante duelo ao lado do torcedor. Ainda assim, mesmo com a necessidade de buscar a vitória para se livrar da parte de baixo da tabela, o Tricolor saiu com um revés em 2 a 1, desagradando o torcedor. Para Marlon, no entanto, a data ficará marcada em sua trajetória.

O zagueiro do Fluminense acabou completando 100 partidas ao lado da equipe carioca, deixando a conquista registrada nas redes sociais. Ainda assim, não saiu ileso e foi extremamente criticado pelos torcedores, após ter completado uma falha individual no tento do adversário. já na segunda-feira (17), o defensor comentou sobre a situação em seu perfil no Instagram.

“Realizar 100 jogos com essa armadura é uma honra. Queria agradecer e reconhecer o carinho e amor que tenho pelo Fluminense. Essa marca é importantíssima e significa muito. São 100 jogos com ganhos e perdas, acertos, erros, CONQUISTAS e muita superação. Sobre o momento, trabalharemos muito com humildade e garra para retornar a vitória, que é o que todos nós merecemos. Saudações tricolores”, escreveu o zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca se livrar do Z4

Vale ressaltar que o atleta de 28 anos vive um empréstimo ao lado do Fluminense, mas tem seus direitos ligados ao Shakhtar Donetsk (UCK). Mesmo com erro evidente no confronto, o jogador é peça importante na equipe de Fernando Diniz. Na temporada de 2024, o clube vem sofrendo com a quantidade de lesões, no entanto, a queda de rendimento também é evidente.

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, espera-se uma evolução em relação ao trabalho de Diniz, especialmente pelo Campeonato Brasileiro. Com a derrota em casa, no final de semana, o Fluminense caiu para a penúltima posição da tabela, com apenas seis pontos. Agora, projeta um novo desafio contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo