Últimas Notícias do Fluminense

Mário Bittencourt teve ideia genial de contratação para o Fluminense

Atualmente, titular indiscutível no Fluminense, o goleiro Fábio foi contratado no ano passado após encerrar um longo ciclo no Cruzeiro. Para alguns, sua saída da raposa foi uma falta de respeito com a sua história no time celeste, onde bateu diversos recordes ao longo de sua longa passagem por lá. Confira alguns de seus números abaixo:

  • 976 partidas pelo Cruzeiro (maior número na história do clube)
  • 596 jogos na Série A do Brasileiro (recorde histórico)
  • 252 vitórias na Série A do Brasileiro (2º maior número na história)
  • 91 participações na Copa do Brasil (maior número na história)
  • 44 vitórias na Copa do Brasil (maior número na história)
  • 83 jogos na Libertadores (15º maior número na história e 2º entre brasileiros – Ceni é o 1º)

Angioni comentou ideia de Bittencourt para o Fluminense

Porém, já no Tricolor, o experiente goleiro, que se tornou uma peça fundamental, sendo uma aposta do presidente Mário Bittencourt, conforme revelado por Paulo Angioni em entrevista ao Charla Podcast.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O diretor-executivo de futebol compartilhou que, após a saída do jogador do clube mineiro, o presidente sugeriu a contratação: “A ideia foi do Mário. Chegou pra mim e falou que achava que seria uma boa contratação. Falei que achei uma boa e poderíamos ir em frente”, disse Angioni.

Desde sua chegada ao Fluminense, Fábio já participou de 124 jogos, conquistando 71 vitórias, 23 empates e enfrentando 30 derrotas. Durante esse período, contribuiu para a conquista do bicampeonato carioca em 2022 e 2023, além de se consagrar como campeão da Copa CONMEBOL Libertadores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo