Últimas Notícias do Fluminense

Mário Bittencourt se cansa e bate o martelo sobre a demissão de Diniz

O Fluminense vive agitado início de ano, contou com uma pré-temporada reduzida ao comando de Fernando Diniz, considerando a participação pelo Mundial, mas já conseguiu levantar a taça da Recopa, pela primeira vez na história. Contudo, mesmo chegando após importantes resultados, sendo o atual campeão da Libertadores, a eliminação na semifinal do Carioca parece ter tido um peso ao torcedor.

Presente no Futsummit, realizado no Museu do Amanhã, Mário Bittencourt comentou sobre a sua reação ao ouvir alguns pedidos de torcedores, cogitando a demissão do técnico Fernando Diniz. A sugestão passou a surgir com a eliminação na semifinal, em confronto contra o Flamengo, sendo derrotado no jogo de ida e empatando no duelo de volta. Em entrevista à Uol TV, deu mais detalhes sobre o assunto.

 “Não incomoda, me deixa surpreso. Uma questão de surpresa imaginar que a maior crítica que os clubes recebem no futebol brasileiro é a falta de contiuidade de trabalho. Aí temos a continuidade de um trabalho sólido, vitorioso. No primeiro revés algumas pessoas, não todas, acho que a minoria, crie um movimento contra a longevidade de um trabalho que tanto se pede no futebol brasileiro”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz pode contar com renovação no Fluminense

Mesmo entendendo o desenvolvimento do futebol, o profissional demonstra surpresa com as falas de alguns torcedores sobre Diniz: “É uma surpresa. Trabalhamos há cinco anos buscando solidez. Quando algumas pessoas só olham o resultado, causa surpresa. Esperava uma reação diferente no revés que tivemos no Carioca. Vamos continuar com nosso treinador. Acreditamos no que estamos fazendo”, disse.

Fernando Diniz possui acordo válido com o Fluminense até o fim da temporada de 2024. No entanto, Mário Bittencourt já avisou que pretende estender o vínculo até o fim de 2025. Neste momento, o treinador está completamente focado nas atividades do elenco, em preparação para o retorno aos gramados. No dia 3 de abril, entra em campo de volta à Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo