Últimas Notícias do Fluminense

Mário Bittencourt revela se o Fluminense vai abandonar o Brasileirão pra focar no Mundial

O Campeonato Brasileiro de 2023 está prestes a terminar, e o Fluminense atualmente ocupa a sétima posição, com 53 pontos. Além disso, o Tricolor tem ainda três partidas ainda por disputar, que poderão render nove pontos preciosos para subir de colocação. No entanto, o clube não tem mais chances de vencer o título.

Desta forma, ao ser questionado sobre a possibilidade de adotar uma postura menos competitiva nesta fase final da competição nacional, o presidente do clube, Mário Bittencourt, descartou categoricamente a ideia, abordando que a meta estabelecida pelo clube é a de alcançar os 60 pontos. Sendo assim, o Tricolor precisa de sete pontos em nove, uma marca complicada.

Mário Bittencourt revela meta do Fluminense neste Brasileirão

Em entrevista, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, comentou mais detalhes sobre a meta para a competição: “A gente vai jogar por esses nove pontos aí. Ontem (26) inclusive a gente conversou sobre isso, de tentar fazer uma meta de, no mínimo, 60 pontos. Justamente por nos últimos anos a gente sempre estar no topo do Campeonato Brasileiro. A diferença de uma oitava colocação para uma décima primeira é de um dinheiro brutal”, disse o presidente Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o cartola Tricolor concluiu: “Se fizéssemos uma reta final ruim de campeonato isso daria um problema na questão de receita também. Então assim, vamos disputar e no final que vença o campeonato o clube que for melhor e a gente está aí para fazer o nosso papel que é entrar em campo e vencer”.

Agora, caberá saber se o time das Laranjeiras conseguirá bater a meta proposta pelo presidente. De qualquer maneira, a temporada Tricolor já foi um sucesso, sobretudo por conta do título inédito da Copa CONMEBOL Libertadores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo