DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Mário Bittencourt não para em Douglas Costa e revela + 2 reforços chegando ao Fluminense 

O Fluminense foi um dos grandes movimentadores na janela de transferências até o momento. O clube Tricolor, que busca montar um elenco ainda mais competitivo do que em 2023, tentando figurar novamente entre as principais equipes do Brasil, foi confirmado por Mário Bittencourt, presidente do clube, que o time pode receber mais reforços.

Após fechar e já anunciar Douglas Costa, que até o momento foi o último reforço a chegar no Tricolor, o presidente Mário, no início da tarde desta terça-feira (30), concedeu uma entrevista e comentou sobre diversos assuntos envolvendo o Fluminense, e um dos mais perguntados foi sobre o elenco para 2024.

Até o momento, o Tricolor já fechou com sete jogadores para o ano de 2024, perdendo apenas Nino até o momento. Ao ser perguntado, Mário foi enfático ao dizer que pode sim ainda chegar novos reforços nessa janela, como também pode chegar apenas na próxima, deixando em aberto se o Tricolor fará novas contratações por agora.

“Sobre a chegada de novos reforços: há a possibilidade de fazer mais 1 ou 2 contratações nesse início ou até o meio da temporada” – Falou Mário Bittencourt em sua coletiva sobre a contratação ou não de novos reforços para a equipe, podendo trazer jogadores para agora ou para o meio de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tem feito grandes investimentos em 2024

Com um início tímido na janela, apenas fechando com o zagueiro Antônio Carlos e o meia Renato Augusto, o Flu, após a virada de ano, começou a intensificar sua busca no mercado. Até o momento, são seis reforços já anunciados e sete fechados, restando apenas a apresentação oficial do colombiano Jan Lucumi.

Além de Antônio e Renato, o Tricolor também fechou com o goleiro Felipe Alves, os meias David Terans e Gabriel Pires, e mais recentemente, a bomba nessa janela para o Tricolor foi o ponta Douglas Costa, que tem passagens por Juventus e Bayern e chega como uma das grandes contratações desse início de ano.

Vale lembrar que Mário Bittencourt também, em diversas outras entrevistas, chegou a citar o nome de Thiago Silva. O zagueiro do Chelsea está em fim de contrato e deve ser uma das apostas da diretoria para tentar contratá-lo na janela do meio da temporada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo