Últimas Notícias do Fluminense

Mário Bittencourt e Fred viajam para trazer presentão ao Fluminense

O Fluminense, atual vencedor da última edição da Copa CONMEBOL Libertadores, está prestes a descobrir seus próximos desafios na competição continental. A noite de segunda-feira, 18, reserva momentos de grande expectativa para o Tricolor, que terá seu presidente, Mário Bittencourt, e o ídolo Fred, agora atuando como diretor de planejamento esportivo do clube, presentes no Paraguai para o sorteio da fase de grupos.

A dupla viajou junto, demonstrando a importância deste momento para o clube. Desta forma, eles trarão o presentão aos Tricolores de saberem quais rivais enfrentarão na competição sul-americana.

Como campeão da edição anterior, o Tricolor ocupa uma posição de destaque, sendo cabeça de chave no grupo A. Esta classificação garante ao clube uma posição estratégica no sorteio. A formação dos grupos determinará a trajetória do Tricolor na busca por manter o título da competição.

Cabeça de chave, Fluminense aguarda definição dos adversários

Os adversários do Fluminense virão dos potes 2, 3 e 4, com a regra de não enfrentamento entre times do mesmo país na fase de grupos, exceto por aqueles provenientes da Pré-Libertadores. Desta forma, a equipe de Laranjeiras poderá ter confrontos interessantes e desafiadores pela frente, incluindo possíveis embates contra equipes de tradição e peso no cenário sul-americano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já está definida também a sequência de jogos para o Fluzão, começando como visitante contra uma equipe do pote 3, seguindo um cronograma que alternará partidas em casa e fora, culminando em dois jogos decisivos como mandante nas últimas rodadas da fase de grupos.

A participação ativa da direção do clube das Laranjeiras no sorteio simboliza o compromisso e a expectativa do clube em fazer uma campanha memorável na Libertadores deste ano. Com o Tricolor já preparando estratégias e ajustes para enfrentar quem vier pela frente, a torcida se mantém otimista por mais uma jornada de sucesso na principal competição de clubes da América do Sul.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo