Últimas Notícias do Fluminense

Mário Bittencourt abre o jogo sobre mais reforços chegando ao Fluminense

O Fluminense já está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, resultado que ficou definido após as vitórias nos jogos de ida e volta, contra o Sampaio Corrêa. Agora, com um alívio maior para a sequência dos dias. o clube pode voltar a atenção ao elenco. Em entrevista coletiva, o presidente Mário Bittencourt indicou que a equipe está praticamente fechada, especialmente com a última contratação.

Recentemente, o Fluminense anunciou a contratação do zagueiro Thiago Silva, ídolo da equipe, que vivia seus últimos dias ao lado do Chelsea. Mesmo com certa definição sobre a questão financeira, o dirigente ressaltou que a diretoria deve seguir analisando as possibilidades no marcado. Pensando na possibilidade de venda sobre alguma atleta, o time deve ir em busca de reposição.

“No meio da temporada fazemos avaliação se precisamos de alguma peça extra por lesão ou alguma perda por venda. A princípio nesse momento, eu diria que com a chegada do Thiago Silva, se o grupo se mantiver como está, estamos satisfeitos. A não ser que haja alguma grande oportunidade. Nesse momento não falamos sobre nenhum nome específico para a frente e vamos avaliar obviamente com o crivo do Fernando e sua avaliação, mas estamos todos muito tranquilos”, disse Mário Bittencourt.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense contará com reforço de peso para a disputa de títulos

A grande contratação do ano, certamente ficará na responsabilidade de Thiago Silva. O jogador definiu que não renovaria seu contrato com o Chelsea, abrindo um leque de oportunidades para a carreira. Desde o início, o Fluminense demonstrava o desejo pela contratação, tanto por se tratar de um velho conhecido, quanto por ser um nome de experiência no cenário mundial.

O jogador realizou sua última partida pelo clube e foi ovacionado pelos torcedores, deixando uma marca histórica no exterior. Thiago Silva já deixou claro seu intuito ao retornar ao Fluminense, que mesmo entre especulações de aposentadoria, demonstra o desejo de brigar por títulos. Assim, reencontrará Marcelo, outro nome de peso, que foi campeão da Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo