Últimas Notícias do Fluminense

Marcos Braz agiu na surdina e fez proposta para levar Felipe Melo ao Flamengo

Vencedor da Copa Libertadores (2020, 2021 e 2023), da Recopa Sul-Americana (2024), da Copa das Confederações (2009), do Campeonato Brasileiro (2003 e 2018), da Copa do Brasil (2003 e 2020), e de inúmeros títulos ao longo da carreira, Felipe Melo é um personagem marcante no futebol brasileiro. Atualmente, veste a camisa do Fluminense, mas já acumulou história pelo Flamengo.

Em entrevista ao ‘ge’, o atleta negou qualquer mágoa sobre o rubro-negro. “A internet tem dado voz para idiota, e eles têm aproveitado para fazer fake news: ‘Ah, mas o Felipe Melo não gosta do Flamengo porque o Flamengo não quis o Felipe Melo’. Nunca teve isso. Quando eu estava no Palmeiras, o Marcos Braz foi dentro da minha casa em São Paulo para me fazer uma oferta para eu ir para o Flamengo”.

O jogador ainda completou a fala, garantindo que a proposta acabou não chegando: “Quando nós ganhamos o Brasileirão em 2018 (Palmeiras), o Marcos Braz foi dentro da minha casa. E eu falei: ‘Olha, vocês têm que fazer uma oferta para o Palmeiras’. E acabou que não aconteceu. E graças a Deus não aconteceu, porque fui bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo marca seu nome na história do Fluminense

Com a camisa do Fluminense, ganhando uma importante oportunidade e superando a barreira dos 40 anos, Felipe Melo conquistou a taça da Copa Libertadores da América no ano anterior. O jogador foi uma das experientes peças peças presentes na competição, contribuindo para a conquista da primeira taça do torneio continental, de toda a história da equipe carioca.

O profissional reconhece a oportunidade dada pelo Tricolor, garantindo importante carinho em relação ao clube. “O Fluminense me abriu as portas perto dos 40 anos. Como não amar um clube como esse? Então eu não tenho problema nenhum em dizer que tenho muita gratidão pelo Flamengo, e ela vai ser eterna”, completou Felipe Melo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo