Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo vive data marcante no Fluminense

No dia 5 de abril do ano passado, o Fluminense e um de seus maiores ídolos, o lateral Marcelo, protagonizaram um momento marcante para o clube. Na ocasião, o lateral-esquerdo fez sua reestreia pelo Tricolor das Laranjeiras, retornando ao time que o revelou após uma bem-sucedida passagem pelo futebol europeu, sendo grande destaque do elenco do Real Madrid. O evento coincidiu com o início da jornada do clube rumo ao título tão almejado da Copa CONMEBOL Libertadores.

A reestreia de Marcelo ocorreu contra o Sporting Cristal, realizado no Estádio Nacional de Lima. O confronto ficou eternizado na história do Tricolor, resultando em uma vitória por 3 a 1 de virada para o time carioca.

Marcelo reestreava pelo Fluminense em 2023

Após sair atrás no placar, o Fluminense reagiu de forma brilhante, com dois gols marcados por Germán Cano e um por Vitor Mendes. Esse triunfo representou o pontapé inicial de uma jornada histórica que culminaria com a conquista do título da Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A escalação do Fluminense no jogo contra o Sporting Cristal contou com nomes que deixaram sua marca nessa jornada histórica, como Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Marcelo, André, Alexsander, Ganso, Jhon Arias, Keno e, é claro, Germán Cano.

A trajetória do Fluzão na competição sul-americana foi coroada com uma vitória memorável por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, no Estádio do Maracanã, diante de toda a sua torcida. Naquela ocasião, os gols foram marcados por Cano e John Kennedy, reafirmando a grandiosidade da campanha tricolor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo