Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo vira assunto no Palmeiras e Fluminense fica de olho

Marcelo virou assunto no Palmeiras na última segunda-feira, 15. Em coletiva de apresentação do lateral-esquerdo Caio Paulista, recentemente vendido pelo Fluminense ao time paulista, o jogador foi questionado sobre quem o inspira na posição de lateral-esquerdo, e ele mencionou dois jogadores, incluindo um ex-companheiro das Laranjeiras.

Caio revelou que se inspira em Marcelo, o talentoso lateral-esquerdo brasileiro do Real Madrid, e Alfonso Davies, uma estrela em ascensão que joga no Bayern de Munique. Ele ressaltou que não tem a mesma qualidade que esses jogadores, mas acredita que é importante buscar inspiração em atletas vitoriosos. Marcelo é conhecido por sua carreira brilhante e inúmeros títulos, e Caio acredita que seguir o mesmo caminho é um objetivo a ser perseguido.

“Eu vejo muito vídeo do Marcelo e do Alfonso Davies. São jogadores que não tenho a mesma qualidade, mas preciso me inspirar. Vitoriosos. O Marcelo tem uma carreira brilhante, temos de focar em pessoas gigantes, que servem de espelho para muita gente, com inúmeros títulos. Temos de fazer de tudo para seguir o mesmo caminho”, disse o novo jogador do alviverde.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caio Paulista deixa o Fluminense e vai para o Palmeiras

Vale destacar que Caio Paulista anteriormente atuava como atacante, mas durante sua passagem pelo Fluminense, ele fez a transição para a posição de lateral-esquerdo. Seu empréstimo ao São Paulo na última temporada lhe rendeu a conquista da Copa do Brasil, mostrando sua versatilidade e adaptabilidade.

A inspiração de Caio em jogadores como Marcelo e Alfonso Davies reflete sua ambição de se tornar um lateral-esquerdo de destaque e contribuir não só para sua própria trajetória, mas também pelos clubes que defende, seguindo os passos de atletas renomados que deixaram sua marca na posição.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo