Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo tem saída confirmada pelo Fluminense e motivo é escancarado

O Fluminense retorna aos gramados nesta quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), e enfrentará o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam completamente motivadas pela vitória, no entanto, para a equipe carioca, o triunfo é visto com certa obrigação, na tentativa de se livrar da zona de rebaixamento.

Pensando nisso, o Fluminense compartilhou a lista de relacionados para o confronto e confirmou alguns desfalques importantes. Entre eles, está o lateral-esquerdo Marcelo. De acordo com o repórter Venê Casagrande, o jogador foi testado como titular no meio-campo, projetando o desafio do clube carioca. No entanto, como atualizado pelo jornalista Victor Lessa, o defensor sequer viajou com a delegação.

Outro nome que ficou de fora da viagem foi o zagueiro Felipe Melo, atleta que também treinou normalmente nos últimos dias, no entanto, acabou permanecendo no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que os dois nomes já demonstravam recuperação sobre problemas físicos, no entanto, Marcelo pode ter voltado a sentir dores e foi poupado do duelo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense analisa pontuação dos adversários

A peça é extremamente importante na luta contra o rebaixamento, e em mais um momento, Mano Menezes não chegará com o elenco completo. Antes de entrar em campo, o Fluminense segue na última posição da tabela, acumulando sete pontos. Enquanto isso, o Criciúma é o 14º colocado, dono de 16 pontos. Assim, não pretende facilitar a vida do adversário.

Mesmo que conquiste a vitória, a situação do Fluminense ainda é preocupante, especialmente por estar muito distante do que era esperado, por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. O primeiro time de fora da zona de rebaixamento é o Cuiabá, que acumula 14 pontos. Neste momento, o Tricolor vem de uma derrota em 1 a 0 para o Fortaleza.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo