DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Marcelo surpreendeu e revelou sua preferência: “É o Inter”

Marcelo surpreendeu toda a torcida do Fluminense ao retornar ao clube das três cores em 2023. O jogador, que ainda tinha mercado na Europa e estava no Olympiacos, resolveu retornar ao clube que o formou, visando ajudar o Flu a conquistar títulos, algo que realmente aconteceu, onde ele foi importante nas conquistas.

No Campeonato Carioca, apesar de atuar em apenas uma partida, fez o primeiro gol no segundo jogo da final, que resultou em uma vitória por 4×1 para o Fluminense, com um agregado de 4×3, conquistando o título para Xerém. No segundo semestre, Marcelo novamente foi crucial para a conquista da Libertadores da América.

Apesar de ter ficado de fora das quartas de final e do segundo jogo das oitavas, devido à punição sofrida pela CONMEBOL, o jogador ainda foi extremamente importante nas semifinais contra o Internacional e na final contra o Boca Juniors, conquistando seu status de ídolo após retornar ao elenco.

Marcelo faz revelação sobre o Internacional

Rival do Tricolor carioca nas semifinais da Libertadores, o Fluminense teve uma enorme dificuldade para passar sobre a equipe do Sul. Na ida, ficando com um a menos muito cedo, o Flu teve que buscar o empate no Maracanã, e na volta, no Beira-Rio, uma virada nos últimos 20 minutos colocou o Flu na final depois de anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas semifinais contra o Inter, o confronto no Beira-Rio fez alguns torcedores resgatarem uma antiga fala do lateral Marcelo sobre o campo do Internacional, fazendo o lateral revelar sua preferência pelo campo do adversário, onde, em uma conversa com Raphinha, Marcelo elogiou o Beira-Rio, local que se tornou histórico para o Tricolor Carioca em 2023.

“Rafa, posso te falar uma coisa? Joguei no Brasil em 2006, joguei no Beira-Rio e o gramado já era top dos tops dos tops. Hoje em dia deve ‘tá’ perfeito” – falou o lateral Marcelo durante uma live com Raphinha. Na época, Marcelo era do Real Madrid, e Raphinha tinha saído recentemente do Flamengo.

Vale lembrar que, mesmo aos seus 35 anos, Marcelo ainda se destaca muito no futebol brasileiro e já confirmou que tem o desejo de cumprir seu contrato e jogar por alguns longos anos. O contrato de Marcelo com o Tricolor vai até 2025, e se estiver desempenhando bem, poderá ter uma renovação.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo