DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Marcelo surpreende e revela dívida alta com o Fluminense 

Multicampeão ao longo de sua carreira, o lateral-esquerdo Marcelo retornou ao Fluminense no início de 2023 de forma surpreendente, pegando os torcedores de surpresa, que não imaginavam o camisa 12 voltar tão cedo. Sua chegada teve um impacto imediato, marcando um dos gols na final do Carioca e, posteriormente, tornando-se uma peça importante na campanha da Libertadores.

Revelado pelo Fluminense em 2005, o lateral nunca escondeu sua paixão pelo clube Tricolor. Apesar de ter uma ligação familiar com o Botafogo, o jogador retornou e chegou a mencionar que sua maior realização, mesmo tendo conquistado cinco Ligas dos Campeões, foi ter vencido a Copa Libertadores da América com o Fluminense.

Durante uma recente entrevista concedida à Flu TV, Marcelo confirmou que tem uma dívida impagável de gratidão com o Flu. Ele expressou profunda gratidão por tudo que o clube fez, desde sua época na base até mesmo quando foi lançado aos profissionais, mantendo amizades desde aquela época com profissionais do clube das três cores.

Marcelo dá uma grande entrevista à Flu TV

Apaixonado pelo Fluminense e peça fundamental nos títulos do Carioca de 2023 e da Libertadores da América, o jogador, que está ausente há alguns jogos sendo poupado, principalmente visando o Mundial, falou à Flu TV sobre sua grande gratidão e dívida com o Fluminense, afirmando que o Flu lhe deu tudo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Na época que eu não tinha nada, o Fluminense me deu tudo. Não tem como pagar isso. É como o que o meu avô fez por mim. Sem saber o que ia acontecer e sem querer nada em troca. O Fluminense me ajudou muito” – comentou o lateral esquerdo, agradecendo às inestimáveis oportunidades que o Flu lhe ofereceu.

Nesta temporada, apesar de ter sofrido um pouco com lesões e da polêmica suspensão nas quartas de final da Libertadores, o lateral não deixou de se destacar, seja dentro do campo ou como líder fora dele. Durante a entrevista, o camisa 12 também falou sobre a sensação de ganhar a Libertadores com o Flu.

“Ganhar uma Libertadores com o Fluminense não paga o que eu recebi lá atrás. Não tem como pagar, nem se ganhar outras coisas. É uma dívida eterna e eu gosto disso. Gratidão eterna” – finalizou o lateral, que nesta temporada já realizou 29 jogos, com dois gols e uma assistência.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo