DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Marcelo se irrita com ex-jogador do Fluminense e escancara nas redes sociais

Marcelo, apesar de passar longos anos na Europa, sempre se destacou bastante por sua paixão ao Fluminense. O jogador, inclusive, chegou a vestir a camisa do clube em diversos momentos e campanhas. Em 2023, o lateral retornou ao Tricolor Carioca, onde já se tornou ídolo.

Campeão do Campeonato Carioca, com direito a gol na final contra o Flamengo, e campeão da primeira Libertadores na história do Fluminense, Marcelo já se colocou na história do clube que o revelou, afirmando que está realizado após conquistar o título continental com seu clube de coração.

No entanto, na noite da quarta-feira (03), o jogador entrou em uma brincadeira após o que foi dito por um ex-jogador do Fluminense. Em um vídeo comparando o time campeão da Libertadores de 2023 e o time vice-campeão de 2008, o ex-lateral direito do Fluminense, Gabriel, foi questionado sobre quem era o melhor jogador entre os times.

No vídeo, o ex-jogador escolhe a maioria do time que foi vice-campeão para a LDU. Através de uma postagem em seu perfil no Twitter, Marcelo ironizou com um “ta serto”, seguido por emojis indicando que estava chorando de rir, ironizando as escolhas de Gabriel e a preferência do ex-jogador pelo time de 2008.

Ex-Fluminense gera polêmica com escolhas

No mata-mata entre os jogadores, Gabriel virou motivo de polêmica nas redes sociais, com diversos torcedores achando estranhas as escolhas do ex-jogador. No time, ele escolheu Fernando Henrique no gol, Gabriel (ele mesmo) na lateral direita, na zaga a preferência foi por 2008 com Thiago Silva e Luiz Alberto, e na lateral esquerda, apesar de elogiar Marcelo, preferiu Julio Cesar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E no meio para frente, ele escolheu apenas um de 2023, como volante André, que foi o escolhido junto com Arouca. No meio ofensivo, Conca foi a escolha, e para o trio mais ofensivo, foram escolhidos Thiago Neves, Cicero, e como grande centroavante, o escolhido foi Washington, o “Coração Valente”, no lugar de Germán Cano.

As escolhas do jogador geraram muita polêmica, principalmente por colocar apenas um do time de 2023 e o resto de 2008, resultando na publicação de Marcelo o ironizando. Um dos torcedores nos comentários disse: “O cara conseguiu errar quase todos kkkkkkk Os melhores ganharam a Liberta em 2023”. Abaixo, veja o vídeo completo:

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo