Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Marcelo se encanta com o Internacional e quer jogar lá

Marcelo, um dos maiores laterais de todos os tempos e atualmente jogador do Fluminense, abordou uma polêmica envolvendo o adversário do clube na Libertadores, o Internacional.

O lateral esquerdo, que chegou ao Flu no início do ano de forma surpreendente após uma passagem histórica na Europa, retornou ao clube que o revelou.

Durante sua primeira passagem pelo Flu, Marcelo teve poucas oportunidades, fazendo apenas 40 jogos entre o ano de sua ascensão da base até sua transferência para o Real Madrid em 2006. Agora, em 2023, ele retornou ao clube.

Marcelo expressou sua admiração pelo estádio do Internacional, o Beira-Rio

O jogador que retorna ao Beira-Rio após 17 anos da sua última passagem, agora buscando uma vaga na final da Libertadores com o Fluminense, elogiou o estádio do Internacional durante uma conversa.

Na conversa durante uma live com o lateral direito Rafinha, atualmente no São Paulo ambos os jogadores elogiaram o clube Colorado, principalmente o estádio e o gramado, afirmando que é o melhor gramado do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo durante a live disse: “Quando eu jogava lá no Beira-Rio, em 2006, já era o melhor gramado do Brasil… a bola rola rapidamente, e o jogo é mais veloz.”

Rafinha também elogiou o estado do gramado, com ambos se encantando com a qualidade dos campos no Sul, onde encontrar gramados de alta qualidade no Brasil tem se tornado cada vez mais difícil.

Inclusive, o Maracanã, estádio onde Marcelo joga com frequência pelo Flu, teve que passar por obras no gramado devido à presença de poças de lama e buracos.

Agora, Marcelo está ao lado do Fluminense em busca de fazer história e garantir uma vaga na final da Libertadores, jogando no gramado que ele tanto elogiou e onde desejava jogar novamente em sua volta ao Brasil.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo