DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Marcelo se despede do elenco do Fluminense

O Fluminense, nesta reta final do Campeonato Brasileiro, se prepara para os últimos três jogos com a equipe que tem poucas disputas pendentes, encontrando-se distante dos extremos da tabela (zona de rebaixamento e G6). A estratégia da equipe é começar a poupar titulares nas rodadas finais, focando no Mundial de Clubes e evitando lesões no elenco.

Recentemente, o Fluminense enfrentou o São Paulo com praticamente todo o time titular, e apesar da vitória, a lesão preocupante de Samuel Xavier chamou a atenção da comissão técnica. Isso intensificou a atenção do clube nas últimas rodadas do Brasileirão, onde será necessário fazer um rodízio para manter a competitividade na competição, ao mesmo tempo em que se evitam riscos com os jogadores principais.

Nesse contexto, para o confronto contra o Santos na próxima quarta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), no estado de São Paulo, o lateral-esquerdo titular Marcelo estará fora da partida, despedindo-se oficialmente dos companheiros que seguirão para o duelo.

Marcelo está fora do Fluminense 

A ausência surpreendente do lateral Marcelo, titular e de extrema importância nos títulos recentes do Fluminense, deixou os torcedores perplexos. O jogador não viajará com a equipe para o confronto contra o Santos, permanecendo no Rio de Janeiro e sendo um desfalque significativo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Marcelo, que já se despediu dos companheiros que irão a São Paulo, outros jogadores do Flu ficarão no Rio para se recuperarem de lesões. O zagueiro Marlon, com dores no joelho esquerdo, e Felipe Melo, que sofreu um problema muscular diante do Coritiba, também serão preservados. Samuel Xavier, com previsão de retorno apenas no Mundial de Clubes, completa a lista de ausências.

Apesar dessas baixas, o time Tricolor contará com reforços importantes para o duelo. Os volantes Alexsander e Martinelli, que cumpriram suspensão, voltam a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz. Além disso, todos os atacantes titulares estarão novamente relacionados. Embora o jogo não tenha grande importância em termos de classificação, pode garantir a 7ª colocação para o Tricolor, proporcionando benefícios adicionais em dinheiro ao final do torneio.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo