Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo revela quem é o Cristiano Ronaldo do Fluminense

Marcelo chegou ao Fluminense e se surpreendeu com uma figura da equipe. Durante os treinos, o atleta ficou incrédulo com as ações de Germán Cano, ídolo e artilheiro do Tricolor com 40 gols marcados na temporada até o momento. Segundo o lateral, o treinamento do jogador é acima do nível de vários atletas conhecidos por ele ao longo de sua carreira.

“Quando eu cheguei, fiquei um tempo treinando separado, eu sabia que ele fazia gol pra caramba, mas não sabia como ele treinava. É bizarro! Ele chuta todas na direção do gol. Vai na trave, o goleiro pega, mas é raro ele não acertar o alvo. Sem comparar, mas é como o Cristiano Ronaldo fala: ‘Chuto todas no gol, uma vai entrar’. Aqui no Fluminense ele é o que tem mais noção pra chutar. Ele e o Leo (Fernández). Às vezes chuta uma que o pessoal queria que passasse, mas é normal (risos), comentou Marcelo no programa Papo de Guerreiro, da FluTV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo se impressiona com Germán Cano

Desta forma, Marcelo, que está acostumado a jogar com grandes nomes como Cristiano Ronaldo, Sérgio Ramos e tantos outras lendas, se impressionou com o jogador, que tem motivos para ter os números extraordinários desta temporada, em que representou o Fluminense.

Quando ingressou no clube, o lateral-esquerdo testemunhou o treinamento do atacante de perto e ficou impressionado, se tornando praticamente um admirador do atleta.

Vale ressaltar que o retorno de Marcelo ao Fluminense já resultou na conquista do título carioca e da inédita Copa CONMEBOL Libertadores. Neste ano, ainda há a chance do Tricolor vencer o Mundial de Clubes da FIFA.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo