Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo revela que Fluminense contratou um gênio da bola

Na última terça-feira (9), o Fluminense recebeu o Colo-Colo no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com um empate amargo na estreia, completando 1 a 1 ao lado do Alianza Lima, o Tricolor buscou a virada de chave e conseguiu a vitória em 2 a 1 ao lado de sua torcida. Quem esteve de volta no duelo, retornando às possibilidades, foi Paulo Henrique Ganso.

O jogador se recuperou de dores na panturrilha direita, e mesmo após um período de fora dos gramados, teve atuação elogiada na vitória. Após o confronto, o jogador comentou que segue se divertindo em campo. Ao comentar sobre a fala do companheiro, Marcelo não poupou elogios ao meia, uma parceria que tem funcionado e chamado a atenção no futebol nacional.

“Pra ele é mais fácil, né (se divertir em campo)? Um mestre da bola. Pra ele é tudo mais fácil. Diniz sempre deixa bem claro as coisas que temos de aproveitar cada momento. É difícil cada jogo, mas se a gente não aproveitar, as coisas não saem. Claro que tem de marcar, correr. Quando fazemos com alegria, as coisas saem”, disse em entrevista à Paramount+.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense anuncia importante reforço em 2019

O Fluminense anunciou a contratação do meia de maneira oficial ainda no início da temporada de 2019. O jogador, naquela época com 29 anos, rescindiu seu contrato com o Sevilla, da Espanha, e caminhou para assinar um contrato por cinco anos com o clube carioca. Ganso estava emprestado ao Amiens, da França, mas já demonstrava seu desejo de retornar ao futebol brasileiro.

Inicialmente, o Sevilla planejava emprestar o jogador por apenas seis meses (até o término da temporada europeia). Durante as negociações, o Fluminense expressou interesse em contar com o atleta por um período mais longo. Na expectativa de encontrar um comprador para o jogador, o clube espanhol aguardou até o encerramento da janela de transferências internacionais da Europa.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo