DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Marcelo revela dificuldade de convívio com Diniz no Fluminense

Grande cabeça por trás do trabalho no Fluminense e principalmente um dos grandes nomes das últimas conquistas do Flu nesta temporada, o treinador Fernando Diniz sempre foi muito criticado por seu estilo de praticar futebol e também por alguns de seus comportamentos mais exaltados na beira do campo.

Entretanto, desde sua chegada na segunda passagem pelo Fluminense, Fernando Diniz, apesar de passar por algumas oscilações, conseguiu colocar sua ideia em prática, conquistando glórias e, principalmente, a glória máxima da Libertadores para o clube. Muito também se tem a destacar sobre a liderança do lateral Marcelo.

Atual camisa 12 do Fluminense e retornando para o clube que o revelou, Marcelo foi muito importante para o treinador no ano. No entanto, durante uma recente entrevista concedida à Flu TV, o multicampeão pela lateral esquerda revelou que no começo de sua trajetória no Fluminense em 2023 foi muito difícil se adaptar ao estilo de jogo do treinador.

Marcelo revela dificuldade com Diniz 

O estilo único de Diniz em praticar futebol acaba por muitas vezes levar algum tempo para ser compreendido pelos atletas, e com Marcelo não foi diferente. Apesar de elogiar o treinador nos dias de hoje, o lateral confirmou que no começo de sua passagem, passou por dificuldades por não entender completamente as orientações do comandante tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“No início foi diferente, eu não estava acostumado com isso. Mas depois que você entende, quando ele explica e a gente vê o resultado, fica tudo mais fácil” – revelou Marcelo, destacando também a alta competência do treinador e revelando que, após as dificuldades iniciais, vêm os resultados positivos.

Marcelo agora irá junto ao Flu para o torneio mais desejado no momento para a equipe, onde irão à Arábia Saudita em busca do Mundial de Clubes. Com a camisa 12, ele pode reencontrar um velho conhecido da época do Real Madrid, o Manchester City da Inglaterra, que inclusive já os eliminou na competição continental da Europa.

Nesta temporada, até o momento, Marcelo, que chegou um pouco depois do início da temporada, realizou 30 jogos com o manto tricolor. Apesar da suspensão nas quartas de final da Libertadores e algumas lesões, o lateral foi peça fundamental nos títulos da Libertadores e do estadual.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo