Marcelo revela conversa inusitada com Vinicius Júnior
Após passagem de sucesso pelo exterior, marcando seu nome com a camisa do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo retornou ao Fluminense, clube em que iniciou sua trajetória. O jogador foi anunciado ainda no início de 2023, e não demorou para demonstrar o seu diferencial no futebol brasileiro, participando de ano histórico ao lado da torcida Tricolor.
Mesmo completamente focado nos gramados, Marcelo não nega acompanhar de perto o trabalho de seu antigo clube, o Real Madrid (ESP). Atuando no futebol brasileiro, o profissional tenta seguir analisando os resultados do time, com o objetivo de ajudar os antigos companheiros. O lateral garantiu que encaminha mandar mensagens para os atletas mais jovens do time.
“Cara, eu ajudo, tento ajudar o Vini, o Militão. Os moleques, né? Valverde. Eu não sou aquele cara chato, mas sempre perturbo. Ganharam alguma coisa, eu vou lá e falo: “Ó, muito bom, mas não pode parar. Tem que continuar”. Eu sempre mando mensagem. Real Madrid é minha casa também. Foram 17 anos. E meu filho (Enzo) mora lá, joga lá também (na base do Real Madrid). É algo muito grande pra mim”, disse à TNT.
Marcelo busca mais um título pelo Fluminense
Em pouco tempo ao lado do Fluminense, Marcelo cravou novamente seu nome como ídolo da torcida, conquistando o título carioca, o da Libertadores e o da Recopa Sul-Americana. Vale ressaltar que o importante título da Libertadores, conquistado ainda na temporada de 2023, foi o primeiro de toda a história do clube na competição, deixando a conquista ainda maior.
Agora, terá papel ainda mais importante, considerando que o Fluminense segue na luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe segue viva pela Copa Libertadores, lutando pelo bicampeonato. O jogador pode levantar mais uma taça na temporada, sonhando com o feito ao lado da torcida.