Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Marcelo rasga o verbo sobre jogador dispensado pelo Fluminense

Lateral esquerdo titular do Fluminense e um dos principais líderes do clube dentro e fora das quatro linhas, Marcelo participou de uma conversa com a Flu TV, onde falou sobre diversos temas e assuntos polêmicos envolvendo o Tricolor Carioca, onde o jogador não escondeu sua opinião.

Relacionado para a lista de 23 atletas que irão ao Mundial de Clubes na Arábia Saudita, o camisa 12 do Tricolor falou um pouco sobre o jogador que não irá com a equipe, sendo cortado de última hora por opção técnica de Diniz e dispensado do elenco que vai para a Arábia, ficando em solo brasileiro.

Na entrevista em questão, Marcelo comentou sobre o uruguaio Léo Fernández, meio-campista do Fluminense que foi surpreendentemente cortado da lista final dos jogadores, onde Diniz optou por chamar Thiago Santos e Danielzinho, já que, obrigatoriamente pelas normas da FIFA, é necessário convocar três goleiros e mais 20 de linha.

Marcelo fala sobre Léo Fernandez

Muito marcado por seu golaço de falta contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, Léo, apesar de ser um jogador importante para o elenco, ainda não conseguiu alcançar as expectativas dos torcedores. Ele ficou até mesmo fora do Mundial de Clubes, mas foi elogiado por Marcelo durante a entrevista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Bate totalmente diferente na bola. Ele bate de uma maneira… Sabe onde ela vai subir, descer. Ele às vezes erra, é normal. No treino, ele bate falta pra caramba” – comentou o camisa 12 do Fluminense, que não escondeu a admiração pelo uruguaio, considerando-o “diferente” de maneira positiva.

Para a próxima temporada, Léo Fernandez está nos planos do treinador Fernando Diniz, que, juntamente com Lele, é visto com bons olhos pelo presidente e pelo treinador. Em uma pré-temporada, pode evoluir e, em 2024, brigar por uma vaga entre os titulares, principalmente porque Léo já era destaque no México antes de chegar ao Flu.

Vale lembrar que, até o momento, o meia uruguaio tem 20 jogos com a camisa do Flu e apenas um gol marcado, sendo este de falta, bastante destacado por Marcelo na entrevista. Agora, ele aguarda sua oportunidade no elenco que não estará no Mundial, já que está fora dos atletas selecionados.

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo