Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Marcelo quer unir Sérgio Ramos e Thiago Silva no Fluminense

Lateral comemorou acerto com zagueiro

Na tarde desta terça-feira (27), Marcelo concedeu entrevista à TNT Sports e projetou uma temporada vitoriosa com a camisa do Fluminense. Contudo, o que chamou a atenção dos torcedores foi o carinho do lateral ao falar sobre a chegada de Thiago Silva a Xerém. Segundo o camisa 12, o Monstro e Sérgio Ramos foram os dois zagueiros com quem mais teve prazer em trabalhar junto.

Parceiros na Seleção Brasileira, Marcelo e Thiago Silva possuem uma relação que vai além das quatro linhas. Agora, depois de tantos anos, a dupla vai poder se reencontrar, mas desta vez nas Laranjeiras. Sobretudo, o lateral comemorou a assinatura de contrato do zagueiro com o Fluminense até junho de 2026. 

“Em duas ou três semanas ele (Thiago Silva) já começa a treinar com a gente, e a gente está muito feliz. Não vou nem falar de um lado de amizade, estamos falando de um cara que é multicampeão, que é um cara gigante, um cara que joga de terno na zaga. Para mim, ele e o Sérgio Ramos são os caras que eu mais tive o prazer de jogar junto. Eu sempre tive vontade de jogar com os dois juntos. E é um cara que é um líder dentro e fora de campo, ele vai ajudar muito com a experiência dele. Vai agregar muito para o Fluminense”, disse o camisa 12.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo e as parcerias fora de campo

Nenhum clube ganha títulos se a união entre os jogadores e comissão técnica não existir. Potencializando a importância das relações pessoais, Marcelo ainda disparou sobre a sensação de fazer o que mais gosta ao lado de amigos de longa data. 

“Ele (Thiago) é meu amigo íntimo né, estou muito feliz de verdade de poder dividir o vestiário com ele. Quando o Renato Augusto estava vindo para o Fluminense eu fiquei muito feliz, pois é um amigo meu de infância, então dividir o vestiário com amigos de infância não tem preço. A gente poder ajudar o Fluminense a ganhar títulos, a ganhar jogos importantes, a gente voltar a jogar no Maracanã juntos, eu acho que não tem preço. Então eu estou muito feliz”, finalizou o lateral.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo