Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Marcelo quebra o silêncio e dá sinal verde ao Fluminense

O lateral esquerdo Marcelo, ídolo do Real Madrid e formado nas categorias de base do Fluminense, quebrou o silêncio e revelou que topa negociar retorno ao Tricolor. Aos 34 anos o jogador é sonho de consumo da diretoria do Flu e tem contrato com o Olympiakos, da Grécia, até maio de 2023. As informações são do portal NetFlu.

De acordo com o portal, Marcelo disse que aceita ouvir proposta do Fluminense. Os dirigentes do Tricolor entendem que o lateral é uma grande contratação e por isso não param as conversas. Na última o lateral deu um pequeno sinal verde e o possível retorno será para o segundo semestre de 2023.

O interesse mútuo para fechar negócio intensificou na última segunda-feira (16), quando Marcelo comentou publicação do Fluminense no Instagram. O lateral não tem o costume de fazer tais ações e despertaram curiosidade na torcida do Flu.

Marcelo surgiu no Fluminense entre os anos de 2005 e 2006, quando se transferiu ao Real Madrid e fez história. Pelo clube espanhol o lateral conquistou cinco Champions League e fez parceria vitoriosa com Cristiano Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para esta temporada, o Fluminense contratou o lateral-esquerdo Jorge, por empréstimo, ao Palmeiras. O contrato dele vai até o final desta temporada, com opção de compra para o Tricolor de R$ 4,5 milhões.

Jogador do Fluminense anota hat-trick e é destaque na primeira rodada do Paulistão; VEJA

O atacante John Kennedy, joia das categorias de base do Fluminense, está emprestado para a Ferroviária e estreou no clube paulista com atuação gigante. Contra o Água Santa, Kennedy marcou hattrick e foi decisivo para a vitória por 3 a 1 na estreia pelo Campeonato Paulista.

O  jovem também forçou a expulsão de um adversário ao marcar a saída de bola e pediu música no Fantástico após os três tentos. Emprestado para ganhar experiência e rodagem, John Kennedy comentou em entrevista coletiva pós jogo a expectativa para a competição.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo