DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Marcelo pega as suas coisas e é anunciado com a camisa 12 de novo time

O Fluminense em 2023 fez uma das contratações mais badaladas de todo o futebol sul-americano. A contratação em questão foi Marcelo, o lateral esquerdo que foi revelado pelo Flu, passou anos na Europa defendendo o Real Madrid e, após uma pequena passagem pelo Olympiacos da Grécia, o lateral retornou ao Tricolor.

No clube das três cores, o jogador mais uma vez colecionou taças, sendo campeão carioca logo em seu segundo jogo e, no final do ano, ganhando a Libertadores da América, na qual ele afirmou que foi o título mais especial de sua carreira por ter alcançado o título máximo da América do Sul com seu clube do coração.

Agora de férias, o lateral esquerdo surpreendeu a torcida do Fluminense e foi apresentado nos Estados Unidos. O jogador, que está de férias junto com o elenco que foi ao Mundial, e esteve presente em Nova Iorque, mais especificamente no Madison Square Garden, arena do New York Knicks, equipe de basquete da NBA.

Marcelo surpreende ao ser apresentado em time norte-americano

De férias junto do elenco, Marcelo ainda está em sua saga nos Estados Unidos. Na última segunda-feira (15), ele esteve no Barclays Center para ver o jogo do Brooklyn Nets, onde foi bastante destacado. Desta vez, ele esteve no estádio Knicks, um dos times mais tradicionais da NBA, e, por lá, o lateral, além de ganhar uma camisa personalizada, também foi apresentado na arena antes da partida.

O jogo em questão foi entre o New York Knicks e o Houston Rockets, no qual o time da casa venceu por 109 a 94, com Marcelo sendo presente na partida do rival do Brooklyn Nets. Além de tirar fotos, Marcelo também ganhou a camisa do Knicks personalizada e foi apresentado à torcida, onde foi aplaudido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de ser um dos maiores laterais esquerdos de todos os tempos, o jogador também é muito lembrado por sua passagem no Real Madrid e é sempre muito querido pelos torcedores, até mesmo na NBA, onde já marcou presença em duas partidas. Em breve, ele retornará ao Brasil para a pré-temporada do Flu.

Vale lembrar que os jogadores que estiveram no Mundial de Clubes na Arábia Saudita com o Fluminense se reapresentarão apenas no dia 25/01, iniciando a temporada principalmente visando a Recopa Sul-Americana no final de fevereiro, diante da LDU do Equador, e a reta final do Campeonato Carioca.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo