Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo não perde tempo e manda recadinho para Diniz no Cruzeiro

Ainda na última terça-feira (24), o técnico Fernando Diniz foi anunciado oficialmente no Cruzeiro. A escolha aconteceu de maneira rápida, após a demissão de Fernando Seabra, mas de forma consciente, considerando a experiência e sucesso recente do profissional. Na temporada passada, o Fluminense foi campeão da Copa Libertadores da América junto ao treinador.

Em suas redes sociais, quem se posicionou sobre o assunto foi o lateral-esquerdo Marcelo, que demonstra o carinho que ficou, após bons momentos da parceria no clube carioca. Mesmo ao lado de um concorrente, o jogador desejou sorte ao seu ex-técnico. As lembranças são extremamente positivas sobre o último ano, especialmente por ter sido uma campanha inédita.

Ao lado de Fernando Diniz, Marcelo foi campeão carioca na temporada de 2023, da Libertadores também em 2023 e da Recopa Sul-Americana em 2024. No story, compartilhando a foto do treinador em um novo clube, o jogador comentou: “Boa sorte na nova caminhada meu querido”. A missão ao lado do Cruzeiro será extremamente desafiadora, dando continuidade a um trabalho que já era satisfatório.

Diniz cita Fluminense em apresentação no Cruzeiro

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ocupa a sétima posição, enquanto divide atenção com a Copa Sul-Americana. Durante sua apresentação Diniz citou o Fluminense em algumas oportunidades, e citou a parceria com Fábio, goleiro que completou história inesquecível no time mineiro. A comparação foi feita com o goleiro Cássio, outra peça importante.

“Foi privilégio ter tido o Fábio no Fluminense e poder trabalhar com o Cássio, que eu sempre quis. Ele sabe disso. É uma relação que a gente tem. A gente nunca trabalhou juntos, mas chegou a hora de a gente se encontrar e trabalhar juntos. Assim como o Fábio, é corajoso, não tem preguiça para nada, solidário, está toda hora dando a cara e se expondo para beneficiar o time que eles defendem”, finalizou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo