Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo não perde tempo e humilha Ganso no Fluminense

Na próxima quarta-feira (29), o Fluminense retorna aos gramados, e se prepara para o último desafio pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, em confronto contra o Alianza Lima. O clube carioca já está classificado para as oitavas de final da competição, após a vitória contra o Cerro Porteño (PAR). No encontro, o destaque ficou para Marcelo, que marcou um golaço no Maracanã.

Assim, o lateral vem se consolidando como uma das principais peças do elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. Além das participações decisivas, o profissional tem desempenhado importante função na lista de jogadores com mais minutos em campo. De acordo com o portal ‘NetFlu’, Marcelo ocupa a sexta posição, acumulando 1264 minutos em 19 jogos.

O que chamou a atenção dos torcedores, é que Marcelo possui mais minutos em campo que Paulo Henrique Ganso, que vem na sétima posição, acumulando 1247 minutos em 17 jogos. Vale lembrar que o Fluminense enfrenta um grande problema em relação às lesões, com nomes que se desdobram no departamento médico, algo que dificulta a continuidade do elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lista de minutos do Fluminense surpreende

O elenco do Fluminense sofreu 22 lesões ao longo da temporada de 2024. No entanto, a pré-temporada do time carioca foi encurtada por conta do Mundial de Clubes do ano passado, algo que gerou um prejuízo evidente, especialmente na montagem do elenco. Por isso, os números de Marcelo são extremamente importantes. O objetivo é dar sequência às conquistas.

A lista se desdobra da seguinte maneira: Jhon Arias – 1983 minutos em 23 jogos, Fábio – 1890 minutos em 21 jogos, Martinelli – 1868 minutos em 22 jogos, Germán Cano – 1436 minutos em 17 jogos, Lima – 1312 minutos em 20 jogos, Marcelo – 1264 minutos em 19 jogos, Paulo Henrique Ganso – 1247 minutos em 17 jogos, André – 1200 minutos em 15 jogos e Antônio Carlos – 1080 minutos em 19 jogos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo