DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Marcelo não perde tempo e detona James Rodríguez

Marcelo e James possuem um passado entrelaçado. Atualmente, ambos estão no futebol brasileiro, mas em times diferentes, diminuindo um pouco a conexão entre eles. James e Marcelo jogaram juntos por muito tempo no Real Madrid, clube onde Marcelo é ídolo e multicampeão, enquanto James não conseguiu se destacar no mais alto nível.

Hoje com 32 anos, James Rodríguez foi contratado pelo clube merengue após a espetacular Copa do Mundo que teve em 2014. Além de levar a Colômbia às quartas de final, ele foi o artilheiro da competição, levando o Real a investir pesado no jogador colombiano.

No entanto, a passagem do meia teve altos e baixos, com jogos em que James brilhava e outros em que nem entrava em campo. Hoje, aos 32 anos e depois de passar por vários clubes na Europa, James joga pelo São Paulo e teve o reencontro com Marcelo, seu antigo parceiro do Real Madrid. No entanto, Marcelo detonou James.

Marcelo detona James Rodríguez

No confronto entre os tricolores, James acabou não jogando devido à sua convocação para a seleção, mas fora das quatro linhas, Marcelo não teve pena e detonou o meio-campista, alcançando uma posição mais alta entre os jogadores de futebol com mais seguidores no Instagram. Marcelo aumentou a vantagem sob James, que agora ocupa a 10ª posição na lista geral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, James tem em seu perfil oficial no Instagram 52 milhões de seguidores, enquanto Marcelo está na quinta posição, à frente de nomes como Pogba, Salah, Dybala, entre outros. Ao todo, o lateral do Fluminense possui 66,5 milhões de seguidores, e seu retorno ao Brasil claramente gerou mais seguidores para o jogador.

Apesar de James também ter vindo ao Brasil, ele perdeu espaço desde sua chegada, realizando apenas 14 partidas com um gol e duas assistências. Marcelo foi crucial para o título da Libertadores e do Carioca pelo Flu, o que explica em parte o rápido crescimento de Marcelo nas redes sociais.

A lista ainda é completada com Mbappé em 4º lugar, Neymar em 3º, sendo este o brasileiro mais famoso do Instagram, Messi em 2º, e Cristiano Ronaldo em 1º. Cristiano, inclusive, além de ser amigo de Marcelo e ter feito uma das duplas mais históricas do futebol, também é a personalidade mais seguida do Instagram, com mais de 600 milhões de seguidores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo